- Iniciada a segunda etapa da licitação para o Corpo de Bombeiros de Pará de Minas. O processo licitatório, realizado na manhã desta sexta-feira, contou com a presença de seis empresas, sendo uma delas inabilitada por apresentar irregularidades na documentação de habilitação, o que foi preponderante para a suspensão do certame para a apresentação de recursos. Após encerrarem-se os prazos legais recursais o processo licitatório terá continuidade, esperando sua conclusão em breve para continuação das obras de instalação da corporação dos bombeiros em Pará de Minas.
- Lançada, no Sindicato Rural de Pará de Minas a segunda edição da SuperFas Negócios, feira de avicultores e suinocultores de Minas Gerais que será realizada nos dias 6 e 7 de outubro. O objetivo da feira é apresentar aos produtores as diversas possibilidades de expansão dos ganhos e a demonstrar novas tecnologias, contribuindo para o desenvolvimento não somente dos produtores, mas também de nossa cidade.
- Anunciado o cancelamento da Divina Expo, tradicional micareta realizada anualmente na cidade de Divinópolis e que aconteceria nos dias 5 e 6 de setembro. Como medida de prevenção à proliferação do vírus Influenza A H1N1, esta ação foi tomada após a confirmação de um óbito naquela cidade por causa do vírus da gripe suína. Medida similar, já adotada com antecedência necessária por nossa administração municipal, hoje tem sido veemente criticada pela voz solitária do deputado oposicionista Antônio Júlio de Faria.
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário